Rádio Louvor Jovem

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Após culto em sua casa assassino se entrega a polícia

Após culto em sua casa assassino se entrega a polícia

O baterista suspeito de assassinar a amante de 19 anos em Francisco Morato, na Grande São Paulo, disse estar arrependido do crime. Preso na terça-feira (10), ele afirmou nesta quarta-feira (11) ao G1 que cometeu o crime após a garota ter ameaçado contar para sua mulher que eles tinham um relacionamento.

O músico afirmou que amarrou os pés e uma das mãos da vítima, a amordaçou e a colocou no freezer ainda viva. Tinha intenção de mantê-la nesta condição e chegou a alimentá-la, mas resolveu subitamente enfiar uma faca de 30 centímetros em seu pescoço.

O corpo da vítima ficou cinco dias no freezer sem que ninguém percebesse, embora várias pessoas tenham participado de um culto evangélico na casa. Na terça-feira (10), o baterista procurou a diretoria do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico de Franco da Rocha e contou o que havia feito.

“Estou muito arrependido porque desgracei a vida da minha família. Minha família é evangélica. Antes de eu vir para a delegacia confessar o crime, minha enteada fez um culto em casa. Aquilo tocou meu coração.”

O suspeito disse que mantinha um relacionamento amoroso com a jovem, inquilina de sua mulher, há cerca de cinco meses. A moça, afirmou, manteria um segundo relacionamento há cerca de um mês. “Eu não a amava. Era só sexo. Eu amava minha esposa”, afirmou.

Ele contou que na noite anterior ao crime, ele e amante dormiram juntos. A mulher dele, comerciante, estava em São Paulo. Durante a manhã, logo após tomarem café-da-manhã, ela teria dito que revelaria o caso a sua esposa. Neste momento, de acordo com o suspeito, uma voz dizia insistentemente para matá-la.

“Da quinta para sexta ela dormiu comigo. De manhã, tomamos refrigerante e comemos mandioca. Ela começou a dizer que ia falar para minha mulher. Eu disse para ela não falar. E a voz sempre ‘atentando’. Eu falei: ‘Deixa eu amarrar sua perna’. E ela falando. Eu peguei e amordacei. Coloquei ela em cima do ombro e coloquei dentro do freezer. Deixei ela jogada lá. Com uma mão amarrada. Eu esfaqueei ela. Antes disso ela pediu água e comida. Eu dei.”

O baterista deixou a casa deles em Francisco Morato na quinta-feira, mas retornaria no sábado. Ele protelou a chegada da companheira até decidir confessar o crime porque não queria que ela descobrisse o corpo. De acordo com o suspeito, apesar do crime, sua esposa disse a ele que o ama e vai tentar ajudá-lo.

Fonte: G1 / Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário