Rádio Louvor Jovem

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Pela CNT, Cassiane apresentara reality Show no Estilo "Idolos" e "Fama"














A cantora pentecostal Cassiane deve apresentar em breve um reality show no estilo “Fama” e “Ídolos”, denominado “Levitas”. O programa será um concurso de talentos gospel, e o prêmio, um contrato com a gravadora Reuel Music
.

PROGRAMA LEVITAS: CONCURSO DE MÚSICA GOSPEL

O grupo Reuel, sempre valorizando a música gospel, lança o Projeto Levitas com objetivo de descobrir novos talentos e difundir a música gospel por todo o Brasil.

O projeto contém os mesmos atributos que vêm concedendo os melhores resultados para música gospel, quais sejam: oferecer a excelência e a qualidade, sempre em consonância com os valores de compromisso com Deus.

DIRETRIZES DO CONCURSO:

O concurso será realizado em todo território nacional, permitindo a inscrição de quaisquer candidatos que preencham os requisitos expostos no regulamento do concurso (ver íntegra do regulamento).

Após a primeira seleção inicial, que será feita segundo critérios de escolha também previstos no regulamento, serão eleitos diversos candidatos, dos quais serão selecionados 10 (dez) finalistas e 01 (um) vencedor.

Os 10 (dez) finalistas receberão como premio da gravadora gospel Reuel Music a gravação de um CD – compact disc com coletâneas das músicas escolhidas pelo Grupo Reuel.

Já o vencedor será contratado pela Reuel Music, com o objetivo de lançar seu CD – compact disc solo com músicas gospel.

Fonte:Levitas

0 comentários:

Postar um comentário