Rádio Louvor Jovem

sábado, 11 de junho de 2011

Ministério Chuva Serôdia

                                                       Portal Adventus de Olho nos Lançamentos !!


Um despertar. Um desejo. Um sonho. Uma promessa. O despertar para uma necessidade da igreja. O desejo de anunciar e preparar. O sonho de um ministério. A promessa sendo cumprida. Deus usa os que estão dispostos a servi-Lo. Esse é um resumo do nascimento do Ministério Chuva Serôdia, resultado de alguém que estava disposto a lutar pelo reavivamento da igreja. Depois de perceber a necessidade, Dudu Advir (Eduardo Rocha) começou a sonhar com um CD que pudesse traduzir esse clamor. Mas sem saber por onde começar, Deus foi colocando pessoas e providenciando meios para tal. Em 2008, Dudu começou a entrar em contato com alguns compositores. O projeto estava tomando forma, mas ainda faltava toda estrutura necessária para se gravar. Foi então que nesse mesmo ano surgiu a parceria com Giordani Vidal e Fernanda Lara, que abraçaram o projeto.
O CD A Promessa já está na fábrica e, além da proposta diferenciada, conta com a participação de Melissa Barcelos, Fernanda Lara, Carine Luup, Luciano Claw e Scooby (Daniel Carvalho).

Em vários posts, comentei sobre a necessidade de inovação musical. De pararmos de produzir música por música e investir nas reais necessidades da igreja. Estamos no tempo do fim e não há mais tempo para superficialidades. Quando conheci o projeto e conversando com Dudu, percebi que esse CD vem para despertar em nós essa necessidade de nos prepararmos, estar dispostos e clamar pelo derramamento do Espírito Santo em nossas vidas, pois só assim terminaremos a obra do evangelho em todo mundo. Esse é o caminho. Oxalá todos nossos músicos tivessem a mesma visão! A proposta certamente vai causar opiniões divergentes para quem não está acostumado, mas dará voz a quem entende e crê nessa necessidade em nossas igrejas. O CD já vem com tudo. Quem costuma ouvir a rádio Novo Tempo, já conhece uma das canções do álbum interpretada por Carine Luup, voz poderosa! A música "Podes Entrar" ficou em primeiro lugar nas mais pedidas durante várias semanas seguidas e ainda é executada frequentemente. Com arranjo moderno e ao mesmo tempo característico de Giordani Vidal e uma interpretação impressionante de Carine, a música traz uma mensagem de entrega e de permitir que Deus habite em nós. Outras músicas que já fazem sucesso no YouTube são a "Só Jesus", interpretada lindamente por Melissa Barcelos, e "Tudo que Sou", interpretada por Fernanda Lara, com ministrações, letras e melodias muito boas.

O CD deve chegar da fábrica em 20 dias (segundo Dudu). Que venha e que cumpra seu propósito: "Reavivando essa geração, através da Palavra e da canção"! Fique DeOlhO!





http://www.chuvaserodia.com
Contatos Dudu Advir: Twitter e Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Boa Tarde e Feliz sábado! Como posso baixar esse CD com o 4shared?Desde já agradeço...AbraçoOs

Postar um comentário