Rádio Louvor Jovem

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pamela - A Chave - (lançamento 2008)

A chave é o quarto CD de Pamela pela MK Music e marca uma nova fase no ministério da cantora. Com músicas mais evangelísticcas, Pamela deixa um pouco de lado o estilo teen para alçar voôs na adoração pop.

"Estou mais madura e isso acaba refletindo na minha música. Espero que as pessoas curtam essa nova fase, mais reflexiva porque tive muito prazer em fazer esse CD que fala do amor de e por Cristo e de como é bom vivê-lo em todos os aspectos, não importa que idade você tenha, conta Pamela."
A Boca de Deus
Faixas:
A Chave
Amigo
Da me os Teus Olhos
Ele Não Me Esqueçe
Eu Digo Não
Filhos de Sião
Fora
Hosana
Lindo Céu
O Som do Meu Coração
São Para Ti
Sintonia de Amor

[GF]
Download
Easy-share voz

Mediafire pb

0 comentários:

Postar um comentário