Rádio Louvor Jovem

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Fiquem Ligados!

http://www.tsn.pt/imagens/manutencao01.jpg


Olá Paz do Senhor! Galera o site ficara sem ser atualizado neste final de semana do dia 09/04/2010 a 12/04/2010, pois terei que viajar! retornarei na segunda feira com corda total,estamos preparando um novo layout para o Brazil Gospel e mudaremos ele de servidor para poder atenter com á devida Qualidade que você merece!

Galera tenho trabalhado em um novo projeto ele ainda esta em desenvolvimento, porem ja conta com mais de 5 mil postagens de diversos conteudos!

para você visitar meu novo trabalho acesse o link: http://downfilmeseseries.com/ e deixe seus pedidos,sugestoes,criticas, comentarios e o que mais voce gostaria de ver la no site.

entao peç aos amados que orem para que a minha viajem seja tranquila pois moro no estado do rio e irei para minas e tem tido bastate chuva por esses estados entao torna muito mais perigoso a viajem, entao peço aos irmaos para que orem pela minha vida e da minha familia e pela minha namorada que pegou uma gripe nessa mudança de clima e esta dodoi!

Tenho apenas 18 anos, toco guitarra na minha igreja e em uma banda evangelica, e gosto muito de trabalhar com sites, uso os meus dons e tempo para dar o melhor para Deus, sempre, Toda Honra e Glória sejam dadas a Deus, O Brazil Gospel só esta no ar ate hoje porque Deus tem nos sustentado e tem me dado forças para não desistir; agradeço a DEUS por tudo o que ele tem feito na minha vida e espero que o BG se torne um dos maiores sites de downloads do Brazil para a Honra e Glória de Deus.

Deixe um comentario por favor! :)

Que Deus lhes abençõe!

0 comentários:

Postar um comentário