Rádio Louvor Jovem

segunda-feira, 29 de março de 2010

Toque no Altar - Restituicao - 2006 1,36GB

Toque no Altar - Restituicao - 2006 1,36GB
Toque.no.Altar-Restituicao-2006-DVDRip.XviD-1.36GB
RE-Up/
Com 3 anos de existência o ministério Toque no altar já vendeu quase 2 milhões de copias de seus trabalhos.

Entre eles, Deus de Promessas, que ganhou no troféu talento de 2006 seis prêmios (compositor, cd independente, grupo de louvor, cd de adoração, Musica do ano e destaque 2006) já vendeu mais de 500 mil cópias.

Seu mais recente lançamento, Olha pra mim vendeu mais de 400 mil exemplares em menos de 6 meses

Com números desse tipo já era hora de haver uma estrutura comercial mais forte para zelar pelo crescimento do ministério. A partir do segundo semestre de 2006 esse alvo se tornou realidade com reforço de Mauricio Soares, ex diretor comercial da Line Records e um dos principais responsáveis pela reestruturação da gravadora.

Da Line Records, Mauricio trouxe sua equipe formada por Sidney Gomes (gerente comercial) e Jefter Figueiredo (divulgação) e já está em fase de planejamento o lançamento do grupo no exterior.

Infelizmente um impasse entre alguns integrantes da banda e a nova visão que o ministério estava seguindo gerou um “racha” que fez com que a reformulação que a principio seria apenas na área comercial acontecesse também na área ministerial.

Mas como o assunto aqui é comentar os trabalhos lançados pelos grupos, vamos logo ao que interessa....

Antes de toda essa reformulação foi lançado um dvd que uniu os repertórios dos dois primeiros álbuns da banda. O registro áudio visual foi gravado ao vivo no Olímpia em São Paulo e contou com a participação do Raiz Coral.

Na capa temos uma fusão do encarte dos 2 discos que são representados no culto com uma foto do palco.

O menu que alterna as opção através de telas que simulam um visor de LCD é criativo, mas dá aquela sensação de ter sido feito em cima de algum template. Não que isso seja um erro ou uma falha, mas deixa um pouco a desejar em relação aos trabalhos que tem sido lançados no mercado, tanto gospel, quanto secular, além de que esse excelente repertório merecia um trabalho mais caprichado.

O áudio vem apenas em português, mas nas legendas temos as opções inglês e espanhol. Não existe uma trilha com comentários (como no dvd do Canto do céu) ou com libras (como no dvd do Baruk).

Nos extras temos o making of alternando cenas do culto com cenas dos preparativos do palco no Olímpia – SP e cenas da galera chegando ao evento.

Temos também uma galeria de fotos e depoimentos de Ronald Fonseca (pianista) mostrando o “cantinho” da galera na Igreja, de Davi Sacer falando sobre a visão do pastor Marcus Gregório de ministério em tempo integral (que é bem interessante e elucidativo). “Sucesso é você ter êxito naquilo que Deus pôs em sua mão”.

Luiz Arcanjo também participa e fala sobre o prazer de ver Deus operando nas almas através das canções. “A bíblia não diz que há festa no céu quando alguém toca ou canta, mas sim, quando um pecador se arrepende”.

Pra terminar a seção de depoimentos, Verônica Sacer fala sobre o apoio das esposas de todos os que estão envolvidos no ministério.

Um clipe de abertura bem produzido, traz uma bela melodia, uma ministração de Luis Arcanjo sobre Isaias 42:22 22 - “Mas este é um povo roubado e saqueado; todos estão enlaçados em cavernas, e escondidos em cárceres; são postos por presa, e ninguém há que os livre; por despojo, e ninguém diz: Restitui” e o inconfundível timbre de Davi Sacer entoando o refrão de Restitui.

O disco Toque no Altar marca presença com Te adoro Senhor (com uma pegada mais jazzística), Toque no altar (mais arranjado em relação a versão original), Sacia-me, Não tenho outro bem, Meu amado (em versão acústica), Leva-me além, Abro mão (com todo o virtuosismo do pianista Ronald Fonseca), Santo (com participação de uma orquestra “a vera”) e Faz Chover (com reforço vocal do Raiz Coral).

O álbum Restituição marca presença com Sete vezes mais (com muita interatividade da platéia), Mais, Manancial de águas vivas, Bendito serás e é claro, Restitui (com reforço do Raiz Coral).

As ministrações de Davi Sacer, Luis Arcanjo e do pastor Marcus Gregório são inspirativas e contribuem com louvor para nosso crescimento espiritual.

O dvd Deus de promessas traz os louvores do disco homônimo, além da canção Meu melhor (do cd toque no altar) ao lado de um hino inédito. Mas isso é assunto pra outro review. Até lá.

http://i37.tinypic.com/2a7bjgx.jpg
1. Te Adoro Senhor
2. Sete Vezes Mais
3. Toque no Altar
4. Sacia-me
5. Não Tenho Outro Bem
6. Mais
7. Se a Nação Clamar
8. Meu Amado
9. Bendita Será
10. Palavra
11. Leva-me Além
12. Abro Mão
13. Santo
14. Restitui
15. Faz Chover

http://i36.tinypic.com/2l8vjit.jpg
Título: Toque no Altar - Restituicao - 2006
Gênero: Gospel, Adoração
Duração: 2:07:10
Ano de Lançamento: 2006

Tamanho: 1,36 GB (1.465.976.832 bytes)
Resolução: 672 x 384
Frame Rate: 29 Fps
Formato: Avi
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD ISO MPEG-4
Áudio Codec: MP3 48000Hz 213 kb/s


A imagem “http://z001.ig.com.br/ig/59/42/999146/blig/assvidz/imagens/rapidsharecomv.gif” contém erros e não pode ser exibida.
Rapidshare/Part.1 de 8 - 180 MB
Rapidshare/Part.2 de 8 - 180 MB
Rapidshare/Part.3 de 8 - 180 MB
Rapidshare/Part.4 de 8 - 180 MB
Rapidshare/Part.5 de 8 - 180 MB
Rapidshare/Part.6 de 8 - 180 MB
Rapidshare/Part.7 de 8 - 180 MB
Rapidshare/Part.8 de 8 - 137 MB

0 comentários:

Postar um comentário