Rádio Louvor Jovem

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Thiago Gonçalves - Marcado Pela Promessa




O Jovem Cantor Thiago Gonçalves esta lançando o seu maravilhoso Trabalho Marcado Pela Promessa!

Essa é uma prévia do CD que o Proprio Thiago Gonçalves disponibilizou para Colocar-mos aqui no Brazil Gospel.

assim veio a mim a palavra do Senhor , dizendo: antes que te formasse no ventre te conheci e antes que saisse da madre , te santifiquei :as nacoes te dei por profeta (jr 1:4-5)

Músicas do CD


02 - ULTIMA PALAVRA
03 - TUAS PROMESSAS
06 - VASO
11 - JERUSALEM E EU



Para adquirir o CD diretamente com Thiago Gonçalves.

CONTATOS:

(22) 9939-7981
(22) 8811-1344
(22) 3824-3083

Email: thiagogoncalvesmusic@hotmail.com
Site: www.cantorthiagogoncalves.com.br
Orkut: Clique aqui

1 comentários:

Deus em primeiro lugar disse...

~quem diria que o thiagão iria lançar um cd ele é meu amigo de muitos anos mora em Itaperuna Trabalhava na Radio de lá ja veio cantar aqui em arraial de vez em quando quando ele vem aqui ele dorme na minha casa ele é show ele esqueceu seu cd da cassiane comigo recompensa e ficou de pegar mais até hoje não pegou é mole? thiago henrique chara dele é pergunta a thiagão só meu pai vai chamar ele para ele cantar na Igreja

Postar um comentário