Rádio Louvor Jovem

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Campanha chama a Igreja para "40 dias de jejum e oração por um novo Brasil"


De 20 de abril a 29 de maio, diferentes ministérios estarão envolvidos no mesmo propósito: "40 dias de jejum e oração por um novo Brasil".


Em 2008, a campanha alcançou 653 igrejas e mais de 180 mil pessoas, que jejuaram e oraram. Em 2009, a ênfase será o evangelismo com os objetivos: "vidas comprometidas com Deus e sua Palavra, igrejas crescendo, declínio da maldade, Cristo glorificado em nossa nação".

No site, www.jejum40dias.com.br, é possível encontrar materiais de divulgação, mensagens para cultos, devocionais e estudos para pequenos grupos, que serão ministrados durante os 40 dias. Há também testemunhos de pessoas que participaram do propósito em 2008 e vídeos com pastores e ministros de louvor para 2009.

Em seu depoimento, a cantora Ana Paula Valadão aponta que as "igrejas do Senhor no Brasil" não podem deixar de usar as armas espirituais que o Senhor nos deu. O pastor Ronaldo Lidório também dá o seu recado: "Vamos participar dessa campanha abençoada, 40 dias de jejum e oração para que Deus possa mudar a nossa nação e através da nossa nação possa transformar o mundo, com o Evangelho do Senhor Jesus".

Assim como o pastor Enéas Tognini: "Pastores amados, colegas, nós trazemos um desafio a vocês [...] todos os pastores das igrejas evangélicas a santificarem suas vidas para que assim nós tenhamos um grande avivamento espiritual, um derramar de Deus pelo Espírito Santo...". Há também vídeos de Luciano Manga, pastor da Vineyard - Rio de Janeiro, do pastor e cantor PG, pr. Jonas Neves, pr. Ronaldo Bezerra, entre outros.

São parceiros da campanha: Propósitos, Ammevangelizar, Sociedade Bíblica do Brasil, Portas Abertas, Diante do Trono - Ministério de Louvor e Sepal - Servindo aos pastores e líderes.

0 comentários:

Postar um comentário