Rádio Louvor Jovem

domingo, 28 de setembro de 2008

Daniel Dial






Ex Cantor da Banda Calcinha Preta
Quem era acostumado a ver Daniel Dial com aquele jeitão extravagante de ser, sendo aplaudido e aclamado a frente da banda Calcinha preta, agora vai ter que se acostumar com um homem pentecostal dedicado a família e ao Senhor.
No auge da fama Daniel teve um encontro com Jesus e agora grava seu primeiro CD Gospel que é uma benção.



Músicas do CD




01.. Canção de um Viajante.
02.. Lavado No Sangue
03.. Eu Sou.mp3
04.. Nosso Amor
05.. Ele Vem.
06.. Verdadeiro Amigo.
07.. Dependente de Ti
08.. Campeão.
09.. Dono da Vida
10.. Saudosa Igreija
11.. Mudou Meu Viver
12.. Derrama Teu Poder
13.. Tua Palavra


2 comentários:

samuel santos disse...

Oi gostaria de deixa minha opinião,daniel a melhor voz do brazi.tanto no forro da calsinha preta como agora gospel sou seu fam,um abraço de samuel,fica com Deus........

Anonymous disse...

Boa Noite! Poxa assim quando eu ouvir o CD de Daniel Diau eu fiquei muito feliz e Glorifiquei muito o nome do Senhor.. Pois Deus é Fiel em todas as coisas! Eu Louvo ao Senhor pela vida desse amada de Deus Daniel Diau.. Que Deus possa continuar Abençoando ele de uma forma inesplicável e cobrindo ele com seu Divino Espirito Santo.. Para que ele possa pra sempre reconhecer com Deus é Poderoso e Misterioso! Quem diria? Mas.. Deus sabe de todas as coisas.. Peço Oração Positiva não negativa por que até mesmo se acontecer eu sei que meu Deus não vai ouvir.. Ore gente pelo nosso Amado Irmão Daniel Diau ele necessita de Jesus assim como agente também..' Que o Senhor Jesus nos cubra com seu Poderoso Espirito Santo.. E nos livre de todos os maus! (Amém..)

Postar um comentário