Rádio Louvor Jovem

quinta-feira, 18 de março de 2010

LIVRO - Rick Jones - Escada Para O Inferno

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhoOMISPEhWDtDd4Bx2AZnmhXZXkCJm_xp96KG2KAxtiMBKyhfMl7xwsVslI7H-UXEBAVeYDpQDc5M2AhAJyHItPKL5JDqr45sUBZPAtKcQE_iVjmwPVllAA2_cul9mTz-oK_cA-0RTKzmp/s400/rj-escadainferno.jpg

Adolescente, este livro é para você! Ele foi escrito para adverti-lo contra o sofrimento e a destruição que estão ameaçando você.

Jovem, alguém está usando-o, rindo de você pelas costas, e fazendo-o de bobo. A canção do Led Zepelin - Escada Para o Céu - é um exemplo perfeito do que este livro vai lhe mostrar.

A canção é um clássico do rock. É uma das mais famosas de todos os tempos . Quase vinte anos após ter sido lançada, o Los Angeles Times registra:

“Os jovens metaleiros estão tão familiarizados com a canção do clássico do Zepelin de 1971 - Escada Para o Céu - que até imaginam ter sido lançada recentemente”.

Há, contudo, um grande problema com esta canção. Ela é uma deslavada mentira! Não é uma escada para o Céu, ela é uma escada para o inferno. Milhões de fãs do rock têm ouvido Robert Plank cantar a seguinte letra:

“Se houver algum problema com o seu pequeno jardim,
não fique alarmado agora.
É apenas um florescimento para a Rainha de Maio.
Só existem duas trilhas para você seguir.
Mas a corrida é longa.
Ainda haverá tempo de mudar a estrada em que você se encontra”.

Mas a mensagem real é ouvida, quando essa parte da canção é rodada ao contrário. Aqui está a letra satânica que o Led Zepelin tem impingido ao seu cérebro estes anos todos. Quando você ouvir a mensagem ao contrário, lembre-se que ela é chamada “Escada Para o CÉU”!

“Canto porque vivo com Satanás.
O senhor me dá ordens.
Não há como escapar.
Nenhum outro fez o caminho.
Aqui está para o meu doce Satanás.
Quem tem o poder é Satanás.
Ele lhe dará o 666.
Eu vivo para Satanás”.

Embora bem camuflada, esta canção é um verdadeiro hino a Satanás. Os membros do Zepelin era servos de Satanás. O guitarrista principal Jimmy Page possuía uma livraria de ocultismo em Kensington, Inglaterra. Ele também possuía e morava em um castelo que uma vez fora o lar de um dos homens mais malignos do século 19, Aleister Crowley, que se autoproclamava como a Besta 666




0 comentários:

Postar um comentário